Responder

Alguém está usando informações sobre mim, meu esposo e meu filho e família sem autorização, e quero sejam excluídas.

Usuario no inscrito (tffernandesderzi)
Ola, achei um absurdo eu ser obrigada a me cadastrar no site para solicitar a remoção das minhas informações pessoais do site de vocês.
Não sei como funciona isso mas vcs deveriam solicitar autorização das pessoas incluídas na árvore para publicação de dados pessoais, como nome dos pais, irmãos e data de nascimento. Com a publicação sem restrições desses dados na sua pagina, vocês facilitam o "trabalho" de estelionatários, sequestradores e outros oportunistas a coletar informações sobre suas vítimas.

Eu desejo remover as minhas e informações da minha família que foram colocadas aqui sem a minha permissão, não foi feito com uma conta minha e portanto nao sei como apagar.

landerset
landerset
Moderator
Árbol : No gráfico
Ver su árbol genealógico
Muito bom dia,

Obrigada pelo seu contacto.

Agradecia que me indicasse onde figuram essas informações sobre a senhora e os seus familiares, para poder verificar a situação.

Muito obrigada.

Cumprimentos,
Sofia

priscilavinhal1
female
Árbol : Gráfico
Ver su árbol genealógico
Gostaria de apagar e alterar minha conta e não acho a opção.
Quando cadastrei havia essa informação no site, agora não encontro, estou decepcionada.

landerset
landerset
Moderator
Árbol : No gráfico
Ver su árbol genealógico
Bom dia,

Para apagar a sua conta, o procedimento é muito simples:

Clique no seu nome de utilizador, no canto superior direito, e selecione a opção "Perfil" na lista que surge abaixo.

No formulário que vai aparecer de seguida, a última linha da caixa, ao fundo à esquerda, é "Apagar a minha conta".

Espero ter ajudado.

Cumprimentos,

Sofia

Responder

Volver a “Ajuda & Apoio Geneanet”