Responder

Cancelamento de Assinatura

Solicite ajuda sobre qualquer tópico relacionado com o site Geneanet. Reporte um problema. Faça uma sugestão.

Moderador: landerset

jubudant
female
Mensajes: 1

Cancelamento de Assinatura

Mensaje por jubudant »

O cancelamento da assinatura é automático após o período de vigencia? não corro risco de renovar, sem desejar?
Obrigada.
landerset
landerset
Moderator
Mensajes: 636
Introducción: Texto
Navegación: Texto
Ver su árbol genealógico
Bom dia,

A renovação da subscrição Premium apenas ocorre de forma automática se o utilizador fizer o pagamento correspondente.

15 dias antes do final da subscrição, Geneanet enviar-lhe-á um email a avisar que a subscrição vai terminar, e a solicitar o pagamento para renovação da assinatura Premium.

Se efectuar o pagamento, a subscrição renova-se na data correspondente. Se não efectuar o pagamento, volta a ser utilizador Geneanet sem acesso Premium, na data de término da assinatura.

Espero ter esclarecido!

Cumprimentos,
Sofia
adrianacoelho
female
Mensajes: 1
Sofia,
Desejo realizar a exclusão dos dados de meu cartão de crédito, pois não tenho interesse em renovar automaticamente para o próximo período, porém não encontrei nenhuma instrução no site a este respeito.

No último período recebi o email quando a assinatura já estava a ser renovada e não tive tempo para o cancelamento. Não quero que isso ser repita.

Pode me ajudar?
Obrigada
landerset
landerset
Moderator
Mensajes: 636
Introducción: Texto
Navegación: Texto
Ver su árbol genealógico
Boa tarde,

Geneanet nunca renova automaticamente a subscrição Premium, e o número do cartão de crédito não é gravado na base de dados.

A sua última subscrição foi efectuada por si, tendo na altura introduzido novamente o número do seu cartão de crédito.

Se não pretende renovar a sua subscrição Premium, basta ignorar os lembretes que irá receber por email.

Espero ter ajudado. Mais alguma questão, não hesite em perguntar.

Cumprimentos,
Sofia
Responder

Volver a “Ajuda & Apoio Geneanet”