Responder

Erro na atualizacâo da minha árvore com arquivo gedcom de um parente

Solicite ajuda sobre qualquer tópico relacionado com o site Geneanet. Reporte um problema. Faça uma sugestão.

Moderador: landerset

pfeiffernovelli
pfeiffernovelli
Mensajes: 5
Introducción: Texto
Navegación: Texto
Ver su árbol genealógico
Bom dia prezados admins da geneanet,

eu quiz agregar dados de um parente meu à minha árvore carregando seu arquivo GEDCOM com a opção "adicionar dados" à minha árvore. Mas depois de concluído ví que sua árvore tem mais de 60 mil pessoas e devido à um erro no seu arquivo nada mais funciona. Agora só aparece o seguinte erro:

Erro
Referência circular no banco de dados: Gon�alo.0 Afonso Betote é seu próprio ancestral.


Por favor, eu necessito de que a minha árvore seja restaurada ao padrão original, no qual havia mais ou menos 5.500 pessoas no banco de dados. Seria uma perda muito grande para mim, pois a grande maior parte dessas pessoas são fruto de pesquisa própria na Alemanha, Italia, Portugal e Brasil.

Muito obrigado!

Att.
Rainer Pfeiffer Novelli
landerset
landerset
Moderator
Mensajes: 637
Introducción: Texto
Navegación: Texto
Ver su árbol genealógico
Bom dia Rainer,

Muito obrigada pela sua questão, e perdoe a resposta tardia.

Pedi aos meus colegas técnicos para investigar se podem ajudá-lo a recuperar a sua árvore. Assim que obtiver uma resposta, dou-lhe conta da mesma.

Cumprimentos,
Sofia
landerset
landerset
Moderator
Mensajes: 637
Introducción: Texto
Navegación: Texto
Ver su árbol genealógico
Boa tarde,

Recebi agora mesmo resposta dos meus colegas no departamento técnico.

Lamentamos imenso mas dado que não é um membro Premium, não é possível recuar a uma versão anterior da sua árvore genealógica. A única forma de prevenir este tipo de problema teria sido fazer uma cópia da sua árvore antes de importar um ficheiro GEDCOM de grande dimensão.

Receio que não exista uma opção que lhe permita remover um ramo completo. Talvez algum software de genealogia o permita fazer.

Tenho mesmo muita, muita pena.

Cumprimentos,
Sofia
pfeiffernovelli
pfeiffernovelli
Mensajes: 5
Introducción: Texto
Navegación: Texto
Ver su árbol genealógico
Bom dia Sofia,

obrigado pela resposta, mesmo que ela nâo me deixe muito feliz.

Tudo bem, poderei fazer a assinatura para me tornar membro premium. Mas antes tenho que esclarecer uma questâo:

Se eu me registrar como membro premium, será possível recuperar minha árvore original do dia 23/06/2020 ?

Aqui a informacâo do histórico da última atualizacâo:
23/06/2020 13:36:42 Fusão de um ficheiro Gedcom na árvore genealógica

(Horário de Berlim)

Para mim essa possibilidade de recuperar minha árvore original é crucial, pois só assim teria novamente os dados necessários.
Se nâo for mais possível recuperar a árvore original, pois naquele momento eu ainda nâo era membro premium, nâo fará mais sentido para mim tornar membro premium, e infelizmente vou deixar o geneanet.

Espero que isso seja tecnicamente possível. Seria bom para ambos.

Cumprimentos.

Rainer
landerset
landerset
Moderator
Mensajes: 637
Introducción: Texto
Navegación: Texto
Ver su árbol genealógico
Boa tarde Rainer,

Os meus colegas do departamento técnico informaram-me que desde há alguns meses, isso é possível.

Se subscrever o plano Premium, poderá recuperar a sua árvore genealógica tal como estava antes da última actualização.

Espero que corra tudo bem! Qualquer dúvida ou dificuldade, por favor não hesite em regressar ao contacto.

Cumprimentos,
Sofia
pfeiffernovelli
pfeiffernovelli
Mensajes: 5
Introducción: Texto
Navegación: Texto
Ver su árbol genealógico
Boa tarde Sofia,

muito obrigado pela sua resposta... mas espero que nâo tenha vindo tarde demais....

Pois talvez posso ter cometido um erro grave. Como estava sem saber como prosseguir, tentei reverter um erro e reactualizei a árvore com um GEDCOM novo. Não funcionou, continua sem que eu possa acessá-la.

Assim, agora nem faz mais sentido recuperar a árvore de antes da última actualização.
Agora teria que ser a de antes da penultima actualização (do dia 23 de junho).

Peço mil perdôes.
Se mesmo assim for possível reverter esse erro (estado da árvore até o dia 23 de junho), gostaria muito de me tornar membro premium sim.

É possível pagamento por paypal?

Cumprimentos.

Rainer
landerset
landerset
Moderator
Mensajes: 637
Introducción: Texto
Navegación: Texto
Ver su árbol genealógico
Boa tarde Rainer,

Os meus colegas no departamento técnico em Paris dizem-me que sim, que é possível. Caso tenha dificuldades em realizar o processo, eles podem resolver manualmente.

As subscrições de 1 ou 2 anos podem ser pagas por cartão de crédito ou Paypal. A subscrição trimestral apenas pode ser paga com cartão de crédito.

Cumprimentos,
Sofia
pfeiffernovelli
pfeiffernovelli
Mensajes: 5
Introducción: Texto
Navegación: Texto
Ver su árbol genealógico
Boa tarde Sofia,

agora sou um orgulhoso membro premium. Deu tudo certo. Foi a melhor solucâo para o problema.
Muito obrigado pelo apoio.

Atenciosamente

Rainer
landerset
landerset
Moderator
Mensajes: 637
Introducción: Texto
Navegación: Texto
Ver su árbol genealógico
Olá Rainer,

Fico super contente, a sério. Inicialmente pensei que não ia ter solução, e fiquei mesmo infeliz, pois compreendi quanto trabalho tinha investido na sua árvore! mas decidi insistir junto dos técnicos e afinal havia como resolver.

Boas pesquisas, e obrigada pela confiança.

Cumprimentos,
Sofia
Responder

Volver a “Ajuda & Apoio Geneanet”