Responder

Impressão de PDF - com a arvore

wander1640
wander1640
Árbol : Gráfico
Ver su árbol genealógico
Ola, bom dia - Tenho percebido que seu parceiro Patronomia, que fornece um PDF para imprimir a arvore genealógica, com frequência apresenta instabilidade - Novamente, estou aguardando a baixa de um PDF que mandei na quarta feira - e estou a 3 dias esperando, enquanto na sua plataforma consta: "- O seu livro está a ser criado. Irá receber um e-mail quando a previsão PDF estiver disponível. Então, poderá gerar outro livro com a mesma pessoa como raiz, ou outra pessoa." Como se pode ver nas minhas postagens, este é um caso que se repete, e ainda não sei se estou realizando uma ação inadequada, e para isso, também não recebo orientação. Por ser uma coisa que se repete - peço orientação de como proceder, caso eu esteja cometendo uma ação indevida. Se não, por gentileza me informem o que de fato está ocorrendo, pois esta é a terceira vez que busco ajuda sobre o mesmo assunto - nas outras duas, foi resolvido depois que reclamei. Obrigado

landerset
landerset
Moderator
Árbol : No gráfico
Ver su árbol genealógico
Boa tarde,

Muito obrigada pela sua mensagem. Reencaminho para os meus colegas no departamento técnico.

Cumprimentos,
Sofia

wander1640
wander1640
Árbol : Gráfico
Ver su árbol genealógico
Prezada Sofia - Hoje completa uma semana que seu parceiro Patronomia está exibindo aviso de que o livro em PDF que mandei baixar, está em confecção. Na última vez que isso ocorreu ( no começo deste ano) fiquei um mês esperando, e depois voltou a funcionar. Antes, este fenômeno também ja ocorreu. Se isto ocorre por algum procedimento que eu fiz, ja solicitei que me orientem, pois minha intenção é utilizar o PDF como rascunho para corrigir os diversos ramos que estou inserindo na sua plataforma. Atual,ente , ja estão na base, mais de 20 mil pessoas que inseri. Apostei muito nesta plataforma, mas agora vejo poderia ter feito escolha melhor.

landerset
landerset
Moderator
Ver su árbol genealógico
Boa tarde,

Conforme informei, pedi aos meus colegas técnicos para verificarem o que se passa.

Não sei porque lhe acontece isto, sendo que não existem mais utilizadores com problemas semelhantes. Assim que obtiver feedback de Geneanet em França, de imediato lhe darei conhecimento aqui.

Cumprimentos,

Sofia

landerset
landerset
Moderator
Ver su árbol genealógico
Boa tarde,

Os meus colegas informam que o livro já foi desbloqueado.

Cumprimentos,

Sofia

Responder

Volver a “Ajuda & Apoio Geneanet”