Responder

Aviso de erro impede criação de livro

Solicite ajuda sobre qualquer tópico relacionado com o site Geneanet. Reporte um problema. Faça uma sugestão.

Moderador: landerset

wander1640
wander1640
Mensajes: 21
Introducción: Gráfico
Navegación: Gráfico
Ver su árbol genealógico
Boa tarde - estou a mais de um mês, tentando imprimir um livro com a Árvore da minha família. Neste período todo - mais de 30 dias - ainda estou aguardando o processo - Um aviso de seu parceiro diz o seguinte : " O seu livro está a ser criado. Irá receber um email quando a previsão PDF estiver disponível. Então, poderá gerar outro livro com a mesma pessoa como raiz, ou outra pessoa." - O que me parece um tempo exageradamente longo. Tentei saber os motivos que isso acontece com o seu parceiro, e por qual motivo meu arquivo não foi baixado. Queria saber se efetuei algum comando ou cometi alguma falha, mas infelizmente suas respostas são evasivas. Como devo proceder? Tenho quase 20 mil pessoas na arvore, e utilizo os sistemas de PDF do seu parceiro para ampliar e conferir os dados - entretanto, meu trabalho ficou muito reduzido desde que seu parceiro não concluiu o livro e tampouco me orientou em como evitar eventualmente falhas que eu posa ter cometido. Sinceramente, estou bastante descontente com tudo isso, pois eu escolhi assinar a sua plataforma, e abandonei uma outra, onde já havia várias dados. Gostaria que me explicassem por que o seu parceiro mantém a informação que me avisará quando o PDF. Se devo acreditar no aviso ou se é costume deixar as pessoas esperando. Obrigado
landerset
landerset
Moderator
Mensajes: 622
Introducción: Texto
Navegación: Texto
Ver su árbol genealógico
Boa tarde,

Muito obrigada pelo seu comentário.

O problema foi resolvido, por favor tente novamente.

Cumprimentos,
Sofia
wander1640
wander1640
Mensajes: 21
Introducción: Gráfico
Navegación: Gráfico
Ver su árbol genealógico
ola - boa tarde - Confirmo, que, de fato, o problema foi resolvido - ja estou utilizando a ferramenta normalmente. ( entretanto, como este foi um caso que se repetiu, gostaria de saber se o que ocorreu foi devido a alguma falha que eu teria cometido, para evitar novamente, a repetição) - Obrigado
landerset
landerset
Moderator
Mensajes: 622
Introducción: Texto
Navegación: Texto
Ver su árbol genealógico
Não foi, de todo, falha sua.

Obrigada pela paciência, e boas pesquisas!

Cumprimentos,
Sofia
wander1640
wander1640
Mensajes: 21
Introducción: Gráfico
Navegación: Gráfico
Ver su árbol genealógico
Ok - confirmo que agora está funcionando normalmente- abraços e obrigado
Responder

Volver a “Ajuda & Apoio Geneanet”